quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mídia Exterior/Extensiva

Mídia em Carrinho de Supermercado



Conhecido como : SUPERDOOR

História: Desenvolvido e patenteada pela empresa Mídia Interior sendo uma das mídias mais eficazes no PDV.

Um projeto inédito, um conceito inovador, que colocou no mercado uma nova forma de comunicação publicitária visando impactar o consumidor do país

Curiosidade: Uma pesquisa de campo entre os frequentadores de suas

lojas mostrou que o carrinho envelopado foi aprovado

também por preservar a compra, trazendo sensação

maior de privacidade.

Preço: R$ 15.000,000 mensal (período mínimo de contrato 2meses).

Por loja para estar envelopada em todos os carrinhos (veiculação exclusiva).

O custo médio de produção, (impressão e colocação) R$ 16,00 reais por carrinho. Esse preço pode cair dependendo do volume de lojas a serem feitas.


Pontos Positivos

81% das decisões de compra, só 26% levam lista de

compra e 74% compram de cabeça;

As propagandas são percebidas no trânsito pelos corredores,

filas ou até nos estacionamentos, aumentando

a oportunidade de visualização.


Pontos negativos

Por estarem dentro do supermercado algumas pessoas

que detém o poder de compra não terão acesso a é essa mídia, pois

não vão ao mercado;

Higienização, por passarem pela mão de diversas pessoas, ficarem no

estacionamento pegam poeira e podem passar que a marcar é ruim, por ter a

propaganda suja.


Empresa prestadora desse serviço: www.midiainterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário