Mídia Exterior/Extensiva
Mídia em Carrinho de Supermercado
Conhecido como : SUPERDOOR
História: Desenvolvido e patenteada pela empresa Mídia Interior sendo uma das mídias mais eficazes no PDV.
Um projeto inédito, um conceito inovador, que colocou no mercado uma nova forma de comunicação publicitária visando impactar o consumidor do país
Curiosidade: Uma pesquisa de campo entre os frequentadores de suas
lojas mostrou que o carrinho envelopado foi aprovado
também por preservar a compra, trazendo sensação
maior de privacidade.
Preço: R$ 15.000,000 mensal (período mínimo de contrato 2meses).
Por loja para estar envelopada em todos os carrinhos (veiculação exclusiva).
O custo médio de produção, (impressão e colocação) R$
Pontos Positivos
• 81% das decisões de compra, só 26% levam lista de
compra e 74% compram de cabeça;
• As propagandas são percebidas no trânsito pelos corredores,
filas ou até nos estacionamentos, aumentando
a oportunidade de visualização.
Pontos negativos
• Por estarem dentro do supermercado algumas pessoas
que detém o poder de compra não terão acesso a é essa mídia, pois
não vão ao mercado;
• Higienização, por passarem pela mão de diversas pessoas, ficarem no
estacionamento pegam poeira e podem passar que a marcar é ruim, por ter a
propaganda suja.
Empresa prestadora desse serviço: www.midiainterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário